25 cientistas do DEM e centros de investigação associados estão cincluídos nas listas da Universidade de Stanford

19 dos investigadores mais influentes do mundo são do DEM e centros de investigação associados e 19 estão entre os cientistas com maior impacto ao longo da carreira.

Os nomes dos 2% de cientistas mais citados do mundo em 2021, de acordo com a Universidade de Stanford (Estados Unidos da América) e o grupo editorial Elsevier, já são conhecidos. Da lista de 200 mil nomes, 19 são investigadores do DEM e centros de investigação associados.

Stanford publicou ainda a lista dos 2% de cientistas mais influentes ao longo de toda a carreira, que inclui também 19 investigadores do DEM e centros de investigação associados. Destes, um está no top 10 de investigadores mais citados de instituições portuguesas: Carlos Guedes Soares.

As listas da Universidade norte-americana  consideram 22 áreas científicas e 176 disciplinas.

Conheça os cientistas mais influentes do DEM e centros de investigação associados em 2021:

Conheça os cientistas do DEM e centros de investigação associados com carreiras mais influentes:

Mais informação relativa à base de dados, veja aqui.

(Para a notícia completa "Técnico com mais de 150 entradas nas listas de Stanford" veja aqui)