CMU atribui Doutoramento Honoris Causa ao professor Manuel Heitor

O docente recebeu o título de Doutor Honoris Causa em Ciência e Tecnologia, e proferiu o discurso principal da cerimónia de graduação dos alunos de mestrado e doutoramento.

Universidade de Carnegie Mellon (CMU) distinguiu o professor Manuel Heitor, docente do DEM e ainda ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, com o título de doutor Honoris Causa. A atribuição do grau honorífico teve lugar no 13 de maio de 2022, em Pittsburgh, no decorrer das cerimónias de graduação da CMU, com o professor Manuel Heitor a ser escolhido para proferir o discurso principal da cerimónia de graduação dos alunos de mestrado e doutoramento.