Curso de Especialização – Lean Six Sigma ‘Master Black Belt’

A certificação “Lean Six Sigma Master Black Belt” representa um reconhecimento internacional das capacidades de um(a) profissional enquanto especialista em todo o conhecimento acerca das metodologias de Lean e Six Sigma. Os profissionais certificados são capazes de otimizar projetos e maximizar a eficiência e a eficácia dos processos da sua organização, trazendo inúmeras vantagens e oportunidades de crescimento sustentável.

Esta formação e certificação em Lean Six Sigma Master Black Belt dá aos profissionais certificados em Black Belt  as capacidades de liderança necessárias para formar e treinar Yellow BeltsGreen Belts e Black Belts e, principalmente, influenciar estrategicamente a tomada de decisão da gestão de topo na implementação de melhoria contínua em toda a organização. O curso tem a coordenação e participação de Paulo Peças, Professor Associado no DEM, e é dada em conjunto pela Erising, empresa especialista em Lean ManufacturingSix Sigma e Melhoria Contínua em Portugal, e pela GameChange, líder em formação e aplicação destas metodologias, com mais de 7000 belts certificados em todo o mundo. O curso combina módulos e-learninglive sessions à distância e presenciais, e acompanhamento individualizado, permitindo uma experiência holística e completa. O curso é lecionado em inglês.

Funcionamento

Data Início: 20 setembro 2022¹
Data Fim: 19 dezembro 2022
Horário: segunda-feira, 9h30/15h30
Preço: 4650€
Formato: Presencial + Online
Carga Horária Total: 106h

¹ As sessões presenciais serão nos dias 14 e 15 novembro 2022, segunda e terça-feira, das 9h00 às 17h00, no Técnico – Campus Alameda.

Candidaturas
até 6 setembro 2022.

Mais informações e candidaturas.

Tópicos: