Entrega do Prémio Professor Júlio Montalvão e Silva (edição 2021-2022) ao Estudante Premiado no contexto de Seminários@DEM

No contexto de Seminários@DEM, ocorreu, dia 30 de Novembro de 2023, a entrega do Prémio Professor Júlio Montalvão e Silva (edição 2021-2022) ao Estudante Premiado, Afonso Gusmão.

No contexto de Seminários@DEM, ocorreu, dia 30 de Novembro de 2023, a entrega do Prémio Professor Júlio Montalvão e Silva (edição 2021-2022) ao Estudante Premiado, Afonso Gusmão, com a presença de todos os membros do Júri: Professor Júlio Montalvão e Silva, Professor Manuel Barata Marques, Engenheiro Manuel Alves da Cruz e Professor Marco Leite.

A Tese de Mestrado de Afonso Gusmão é intitulada “Concept, design and fabrication of a low-cost extrusion-based 3D bioprinter for thermo-sensitive and light-sensitive hydrogels”, com a orientação do Professor Marco Leite (DEM, ACPMME – Área Científica de Projeto Mecânico e Materiais em Engenharia) e da Doutora Paola Sanjuán Alberte (IBB – Instituto de Bioengenharia e Biociências).

O DEM louva e felicita o Estudante Premiado, Afonso da Mota Veiga Gusmão.