BCG renova protocolo com a Rede de Parceiros do Técnico

A Boston Consulting Group (BCG) renovou no passado dia 20 de janeiro o protocolo com a Rede de Parceiros do Técnico.

No arranque da sessão o Vice-Presidente do Técnico para as Relações Empresariais e Operações, professor Pedro Amaral, fez questão de referir que “a BCG foi das primeiras empresas a integrar a Rede de Parceiros”.

O Presidente do Técnico, professor Rogério Colaço, agradeceu à empresa todo o apoio que tem dado ao Técnico referindo que “uma renovação é muito mais importante que a assinatura inicial”, agradecendo a renovação da confiança no Técnico. Rogério Colaço assinalou ainda a importância que a Rede de Parceiros tem para o Técnico.

O Managing Director e Partner da BCG, Dr. Carlos Elavai, iniciou a sua intervenção destacando o facto de “poder recrutar no Técnico ser um motivo de orgulho” para a empresa. O gestor referiu-se sempre ao “reforço” da parceria em vez de “renovação”, referindo que “o Técnico é um exemplo de excelência no país”.

Durante a sessão de renovação do protocolo foi ainda atribuído o Prémio de Mérito Best in Class para o melhor aluno da Unidade Curricular em Gestão. O premiado desta edição foi o estudante de Engenharia Mecânica Bernardo Chagas que na sua intervenção referiu que este Prémio representa “o resultado do esforço e dedicação de todos na cadeira”.

A professora Ana Póvoa, do Departamento de Engenharia e Gestão, agradeceu à empresa a atribuição do prémio e destacou que “este prémio existe antes da própria parceria com a BCG”.