2 investigadores do DEM distinguidos nos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos

A Universidade de Lisboa em conjunto com a Caixa Geral de Depósitos atribuiu 1 prémio e 1 menção honrosa a investigadores do DEM.

A Universidade de Lisboa (ULisboa) e a Caixa Geral de Depósitos (CGD) distinguiram, em mais uma edição anual dos “Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos”, 44 investigadores (24 prémios e 20 menções honrosas). Desses, 13 são investigadores do Técnico e 2 do DEM.

Os prémios – subsídios para a investigação no montante de 6 500 € – serão entregues no próximo dia 28 de novembro, pelas 17:30, no Salão Nobre da Reitoria da ULisboa.

O galardão visa «premiar a atividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade», explica a ULisboa em comunicado.

Atribuíram-se 24 prémios, um a 1 a investigador do DEM e centros de investigação associados:

Atribuíram-se 20 menções honrosas, uma a 1 investigadora do DEM e centros de investigação associados:

Veja a lista completa de prémios atribuidos a investigadores do Técnico aqui.