Seminários@DEM - José Amaral da Tetra Pak

Perspectiva de uma carreira profissional numa empresa multinacional" - 15 de fevereiro 2023, quarta-feira13h30, Pavilhão de Informática I, anfiteatro FA2

Data: 15 de fevereiro 2023, quarta-feira

Hora: 13h30

Local: Pavilhão de Informática I, anfiteatro FA2

• Orador: José Amaral (Diretor de operações de suporte ao cliente e qualidade de entrega para Europa, Médio Oriente e África na Tetra Pak)

• Título: Perspectiva de uma carreira profissional numa empresa multinacional"

• Resumo:
Apresentação da empresa Tetra Pak, líder mundial em soluções de processo e de embalagens de produtos alimentares.

Abordagem da vertente técnica, com a identificação das áreas em que uma carreira de engenharia pode fazer a diferença.

Abordagem da vertente pessoal, com ênfase no valor que uma empresa como a Tetra Pak pode acrescentar no desenvolvimento de competências, profissional e cultural. Experiência própria profissional em várias áreas e países na Europa, África e Ásia.

• Curta nota biográfica:
Nascido em Portugal Continental e criado em Macau (Sul da China) com licenciatura em Engenharia Mecânica no ramo de Termodinâmica Aplicada pelo Instituto Superior Técnico, mestrado em gestão de empresas (MBA) pela IESE/AESE (Universidade de Navarra) e Programa de Desenvolvimento de Lideres (PLD) da IESE em Barcelona. Experiência profissional sediada em Portugal, Espanha, Tailândia e Malásia e com responsabilidades na Europa, Africa, Asia e Oceania.

Este é mais um seminário do ciclo de “Seminários @ DEM”.