1ª Edição do EDP LABELEC MERIT AWARD

Está aberto até  31 de Março o período de candidaturas ao prémio EDP LABELEC MERIT AWARD (ver informação detalhada e regulamento em https://labelec.edp.com/pt-pt/merit-award-0#premio).

Temas da Tese:
- Produção e integração de energias renováveis e descarbonização
- Redes inteligentes e distribuição de energia
- Novas soluções de energia limpa
- Tecnologias de inovação e soluções digitais

Este prémio distinguirá as melhores teses de doutoramento ou mestrado, escritas em português ou inglês, sobre áreas energéticas, nos temas a seguir definidos, que tenham sido realizadas (i) em qualquer Universidade ou Instituto em geografias onde o grupo EDP opera (de acordo com a informação do último Relatório Anual EDP no momento da apresentação de candidaturas) ou (ii) por portugueses em qualquer Universidade ou Instituição, nos diferentes ramos da Engenharia ou da Ciência.